Êxtase nos céus

O perfume do teu corpo cristalino
Que me encanta, amor…
De infinitas cores se revela em paixão,
E o teu sabor a ouro perdura…
Aquele que lentamente inspiro,
Nesta planície de safiras…

E no teu largo eu me encontro,
E as puras verdades minhas,
Em arvoredos de esperança,
Que emanam uma alegria serena,
E a mestria do comandante,
Do meu mastro navio…

Em vidas presentes,
Somos seres celestiais,
Com diversas formas e conceitos,
Vultos palpáveis,
E o êxtase em carne viva.
Guiado pela música doce…

No segredo dos deuses,
As nossas vergonhas misturam-se,
Criando um só destino:
Desbravar prazeres infinitos,
Na entrega do calor do corpo.

E no fim,
--- Apenas o teu perfume perdura.

Edgar Sacadura
Poemas e poetas da rua
Êxtase nos céus Êxtase nos céus Reviewed by Unknown on quinta-feira, abril 03, 2014 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.